Hoje o mercado de games ultrapassa em todos os quesitos a indústria de cinema e televisão. De acordo com informações do Global Games Market Report 2017, estudo da Newzoo, especialista mundial em prospecção e interpretação dados do mercado de jogos e esportes, o Brasil ficou em 2017 no 13º lugar no ranking global com um aporte estimado de 1,3 bilhão de um total de 108,9 para o restante do mundo.

Adquirir as habilidades necessárias para se tornar um desenvolvedor de jogos digitais e participar de forma ativa deste que é o maior mercado na área de entretenimento e congêneres é mais do que a realização de um sonho infantil, e um objetivo concreto e razoável de se posicionar na vanguarda da tecnologia que mais se desenvolve no mundo todo.

Em uma produção de jogos digitais conseguimos unir o que há de mais atraente nas artes visuais e sonoras ao mesmo tempo que utilizamos o que temos de mais eficiente em termos de programação de computadores.

Um profissional generalista em desenvolvimento de games é sem dúvidas um “mestre de sete instrumentos”, podendo escolher a qualquer momento se especializar em um ou mais destes.

Quer mais motivos para entrar nesta fantástica área profissional?

  • Design gráfico 2D e 3D que pode ser aproveitado na publicidade, propaganda e ilustração em geral;
  • Produção de ambientes arquitetônicos e urbanísticos realistas ou estilizados (casas, salas, ambientes externos;
  • Trabalho em equipe com uma metodologia ágil (Scrum)
  • Empreendedorismo com visão de mercado
  • Aprofundamento em programação C#

Quer saber mais sobre o Curso de Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos?
Clique e confira tudo o que você aprenderá na formação.

Compartilhe
WhatsApp chat